Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Chega ao fim Insensato Coração 1

Chega ao fim à novela mais insensata dos últimos tempos. Insensato coração, novelas das 21h da rede globo, acaba hoje de noite com vários finais. Mas antes do último capítulo vamos falar um pouco do penúltimo capítulo.

Final muito legal de Douglas e Bibi. O melhor casal da novela, mais engraçado. Sinceramente foi o casal sensação da novela, além de engraçado eles mostraram o amor de todas as formas.

Casal principal, Marina e Pedro, muito água com açúcar; Pedro é um super-herói, um gênio... ele é ao inteligente que chega a ser chato. Adoro o ator Eriberto Leão, mas não consegui gostar de Pedro, o justiceiro.

Wanda e Raul tiveram uma de suas melhores cenas. Quando ele conta para Wanda sobre a “suposta” morte de Leo. Os dois são ótimos atores e nesta cena demonstraram isso. Fico olhando a Wanda e imaginando se existem mães assim: que preferem um filho à outro, que não conseguem enxergar os erros e falhas das suas crias. Preferem acreditar na sua imaginação ao ver quem é o filho na realidade.

Já a revelação de Kleber ser o pai de Eduardo, confesso gay, foi muito boa. Uma boa lição para o preconceituoso. Espero que estes personagens tenham mostrado para a sociedade brasileira, tão preconceituosa, o quão é feio estas atitudes.

Já Cortez espera-se que tenha o que merece, ficar preso para o resto da vida. E esperamos que com este exemplo a justiça e a população se conscientizem dos crimes de colarinho branco e cobrem que eles sejam punidos.

Sobre os finais de hoje de noite:

Será que Carol vai ficar com Raul? Eu sinceramente achava que ela devia ficar com o André, até para mostrar que um homem como ele pode mudar... Talvez esta seja a minha opinião porque sempre gostei do Lázaro Ramos e acredito que o personagem poderia mudar...

Mas, as duas perguntas que não querem calar são: Quem matou a Norma? Qual será o final do Leo?

Vamos aguardar as cenas do último capítulo para descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário